Filtros : "Revista Observatório" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, TRABALHO, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli et al. Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic. Revista Observatório, v. 8, n. 1, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Figaro, R., Moliani, J. A., Pachi Filho, F. F., & Nonato, C. (2022). Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic. Revista Observatório, 8( 1), 1-15. doi:10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en
    • NLM

      Figaro R, Moliani JA, Pachi Filho FF, Nonato C. Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic [Internet]. Revista Observatório. 2022 ; 8( 1): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en
    • Vancouver

      Figaro R, Moliani JA, Pachi Filho FF, Nonato C. Reshaping the work and identity of journalists: research reflections on the Covid-19 pandemic [Internet]. Revista Observatório. 2022 ; 8( 1): 1-15.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2022v8n1a7en
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA, POLÍTICA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e FARIAS, Luiz Alberto de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, v. 4, n. ja/mar. 2018, p. 730-750, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, & Farias, L. A. de. (2018). A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, 4( ja/mar. 2018), 730-750. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • NLM

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • Vancouver

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ESTÉTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, v. 4, n. 5, p. 788-812, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2018). Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário. Revista Observatório, 4( 5), 788-812. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • NLM

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
    • Vancouver

      Perez C. Estéticas do consumo a partir do ecossistema publicitário [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 5): 788-812.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n5p788
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REPUTAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, v. 4, n. 6, p. 926-943, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Andreucci Júnior, S. J. (2018). Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem. Revista Observatório, 4( 6), 926-943. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • NLM

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
    • Vancouver

      Farias LA de, Andreucci Júnior SJ. Rituais anticrises: como as organizações se preparam para situações adversas de imagem [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( 6): 926-943.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n6p926
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, OBESIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Helder de Melo e MARREIRO, Cristina Galamba e TRINDADE, Eneus. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, v. 3, n. abr./ju 2017, p. 503-523, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, H. de M., Marreiro, C. G., & Trindade, E. (2017). A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context. Revista Observatório, 3( abr./ju 2017), 503-523. doi:10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • NLM

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
    • Vancouver

      Moraes H de M, Marreiro CG, Trindade E. A television advertising and child obesity: characteristics and literature review regarding the Brazilian context [Internet]. Revista Observatório. 2017 ; 3( abr./ju 2017): 503-523.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2017v3n2p503
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e NOBRE, Guilherme Fráguas. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, v. 2, n. esp. 2, p. 176-189, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Nobre, G. F. (2016). Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, 2( esp. 2), 176-189. doi:10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • NLM

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Sobre o tempo de incubação na vivência comunicacional: em defesa de uma pesquisa das sensações no campo da comunicação. Revista Observatório, v. 2, p. 108-122, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p108. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2016). Sobre o tempo de incubação na vivência comunicacional: em defesa de uma pesquisa das sensações no campo da comunicação. Revista Observatório, 2, 108-122. doi:10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p108
    • NLM

      Marcondes Filho C. Sobre o tempo de incubação na vivência comunicacional: em defesa de uma pesquisa das sensações no campo da comunicação [Internet]. Revista Observatório. 2016 ;2 108-122.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p108
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Sobre o tempo de incubação na vivência comunicacional: em defesa de uma pesquisa das sensações no campo da comunicação [Internet]. Revista Observatório. 2016 ;2 108-122.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p108
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PARTICIPAÇÃO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e PEREIRA FILHO, Jorge José. A participação na comunicação pública: para além do consenso. Revista Observatório, v. 2, n. 5, p. 383-407, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2n5p383. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Pereira Filho, J. J. (2016). A participação na comunicação pública: para além do consenso. Revista Observatório, 2( 5), 383-407. doi:10.20873/uft.2447-4266.2016v2n5p383
    • NLM

      Nobre HHM e, Pereira Filho JJ. A participação na comunicação pública: para além do consenso [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( 5): 383-407.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2n5p383
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Pereira Filho JJ. A participação na comunicação pública: para além do consenso [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( 5): 383-407.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2n5p383

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024